Começa hoje a CCXP 2018

Novidades sobre 2ª Temporada do Mundo Sombrio de Sabrina
5 de dezembro de 2018
Com seis indicações, “Vice” é o maior destaque do Globo de Ouro 2019
6 de dezembro de 2018
rx online

O quinto ano da CCXP promete ser a maior de todos os tempos.

Em 2017 o evento recebeu mais de 30 convidados nacionais e internacionais, como Miguel Vives, Country Manager da The Walt Disney Company Brasil; Rickey Purdin, Head-Hunter da Marvel; Alice Braga, atriz e produtora; Marcos Mion, apresentador; KondZilla, roteirista e diretor recém contratado pela Netflix, entre muitos outros. Com um público de 227 mil pessoas a convenção se manteve no posto de maior comic con do mundo.

Esse ano o evento promete ser ainda maior com nomes como Rebecca Sugar, M. Night Shyamalan, Brie Larson, Sophie Turner, Jessica Chastain, Maisie Williams e Sandra Bullock compõe o line up do evento em 28 painéis. 

“A CCXP, que já é a maior comic con do mundo, terá uma edição histórica em 2018. Vamos fazer a maior CCXP de todos os tempos para comemorar e agradecer aos nossos fãs. Estamos preparando um grande festival de cultura pop, com novidades e atrações que vão surpreender até mesmo aqueles que já frequentam o evento nestes cinco anos de história.”, afirma Roberto Fabri, diretor de marketing e experiências da CCXP.

O evento reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. A CCXP 2018, quinta edição do evento, acontece de 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo.

Hoje, 6 de dezembro, às 18h30, os criadores da série Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, junto com o ator John Bradley, que dá vida ao personagem Samwell Tarly, farão parte do painel da HBO onde compartilharão as experiências e desafios que enfrentaram ao longo das oito temporadas da série baseada na saga épica As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. A oitava e última temporada estreia em abril de 2019.

Entre os momentos mais aguardados estão as premiers no Brasil de “Wi-Fi Ralph”, sequência do filme da Disney de 2012 “Detona Ralph”, e de “Aquaman”, novo longa da DC.

Outro grande atrativo da convenção é o Artists’ Alley, um espaço que celebra a paixão pela cultura pop. É onde quadrinistas consagrados do Brasil e de outros países, além de novos talentos e profissionais independentes apresentam seus trabalhos diretamente para os fãs. Os artistas interagem com seu público, autografam pôsteres e HQs, e ainda comercializam artes originais, prints, sketchbooks e outros materiais. Em 2018, serão 352 mesas, que receberão mais de 540 quadrinistas brasileiros e estrangeiros em uma área central da CCXP que inclui o estande da Chiaroscuro Studios.

Nos próximos dias, vamos “viver o épico”!

 

 

Serviço CCXP

Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018

Horários:

Quinta-feira (06 de dezembro) – 12h às 21h

Sexta-feira (07 de dezembro) – 12h às 21h

Sábado (08 de dezembro) – 11h às 21h

Domingo (09 de dezembro) – 11h às 20h

 

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.

 

www.ccxp.com.br

www.facebook.com/CCXPoficial/

www.twitter.com/CCXPoficial

https://www.instagram.com/ccxpoficial

Redação Escrocríticas
Redação Escrocríticas
O Escrocríticas é uma página de críticas, artigos e notícias sobre cinema e séries. Nossa proposta é abordar de maneira descontraída o texto crítico, aproximando o público do nosso olhar analítico sobre o audiovisual.

1 Comentário

  1. Ingrid Ingrid disse:

    Queriaaaarrrrr =~

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

T.J. Hockenson Jersey