Equipe

Nathalie Alves


Cinéfila, nerd, feminista irremediável e Power Ranger nas horas vagas. Ama games, HQs, comida, RPG, boardgames, podcast, literatura, música, séries...não necessariamente nessa ordem. Estudou letras, cinema e administração. Desenvolve diversas pesquisas e projetos sobre a representação e a representatividade da mulher na cultura pop. Assiste uns 15 filmes por semana e crê em vida extraterrestre.


Ingrid Xavier


Tem 8 ou 63 anos e precisa de séries para viver. Parece que também gosta muito de cinema, porque terminou uma graduação todinha em cinema e audiovisual. Mas teria terminado uma em música popular, se tivesse achado essa graduação. Chata por natureza. Não é nada pessoal.

Vitória Victor


Não sabe escrever sobre ela mesma, mas adora fazer e falar sobre animação. Estudou cinema e computação gráfica, mas podia ter estudado também veterinária. Cresceu assistindo a Disney, mas não virou princesa, prefere ser uma guerreira ou até a protagonista de um filme de Miyazaki. Dizem que se vira nas produções culturais, nas críticas, nas artes, no audiovisual e até na marcenaria. Com o espírito de uma digiescolhida, está sempre disposta a aprender e topa qualquer desafio.

Carolina Villa


Apaixonada pelo Homem-Aranha e tudo que o envolva. Mas ama mesmo assistir filmes e séries de ficção científica das antigas repletos de efeitos toscos. Quanto mais trash melhor! Graduada em Cinema e Audiovisual na UFPE, e Publicidade e Propaganda na FBV (PE), vive em um poliamor com essas duas áreas.

 
 
rx online
T.J. Hockenson Jersey