Saudosismo de terninho, trailer do novo MIB

Rio de Janeiro teve o cinema com maior público do Brasil em 2018
10 de janeiro de 2019
Wynonna Earp, Fandom e Cultura LGBT
12 de janeiro de 2019

Cena do trailer do novo MIB

rx online

Estamos na era dos remakes, reboots, “retornos”, recomeços de franquias, remendos narrativos e a grande reciclagem de Hollywood que vem pegando todos os seus grandes sucessos dos últimos 20 anos e revivendo-os com uma pegada um pouquinho mais moderninha que você pode conferir no trailer do novo “MIB: Homens de Preto – Internacional” (Dir.: F. Gary Gray, 2019).

Lá em 1997 Will Smith e Tommy Lee Jones nos apresentaram aos “Homens de Preto”, agentes secretos especiais que protegem o planeta Terra de alienígenas hostis e abrigam aqueles que buscam asilo intergaláctico. O divertido e inusitado longa rendeu mais 2 sequências, não tão divertidas e inusitadas assim, e este ano teremos uma trama internacional com novos agentes e um elenco maduro e experiente.

O trailer deixa claro que não se trata de um reboot ou remake, mas de uma continuação da antiga franquia, o que pegou muitos fãs de surpresa. É possível captar diversos elementos referentes aos longas passados, desde da presença da Agente O (Emma Thompson) presente no terceiro filme, como também os nossos vermes viciados em café favoritos. Fica impossível não sentir o saudosismo dos filmes anteriores.

Aqui parece que a química entre Chris Hemsworth e Tessa Thompson que vimos em “Thor: Ragnarok” (2017), continua e promete uma dupla tão versátil e dinâmica em cena quanto Smith e Lee no passado. Mas estamos ansiosas mesmo é para saber como será o desenrolar de Thompson nessa representatividade de mulher negra empoderada que amamos ver no trailer.

O filme estreia este ano (2019) dia 14 de Junho nos cinemas.

 

Assista aqui o trailer:

Redação Escrocríticas
Redação Escrocríticas
O Escrocríticas é uma página de críticas, artigos e notícias sobre cinema e séries. Nossa proposta é abordar de maneira descontraída o texto crítico, aproximando o público do nosso olhar analítico sobre o audiovisual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

T.J. Hockenson Jersey