Segundo Trailer de “Capitã Marvel” Revela Adaptações para o Cinema

A Casa que Jack Construiu
2 de dezembro de 2018
Novidades sobre 2ª Temporada do Mundo Sombrio de Sabrina
5 de dezembro de 2018

Cena do segundo trailer de “Capitã Marvel”

rx online

Com estreia marcada no Brasil para 07 de março de 2019, “Capitã Marvel” já impressiona com seus efeitos e magnitude da personagem dentro do universo cinematográfico da Marvel (MCU na sigla em inglês). No segundo trailer revelaram-se adaptações da história para a tela grande. A primeira delas diz respeito à origem da heroína que não é mais fruto da explosão do Psyche-Magnitron, mas sim de uma transfusão com sangue Kree (raça de heróis alienígenas) feita para salvar a vida da moça.

 

A equipe Star Force no trailer de “Capitã Marvel”

 

A outra mudança talvez seja a mais ousada. Desde que se anunciou o elenco especulava-se que Jude Law interpreta Mar-vell, mentor da capitã. Contudo, no novo trailer vemos o ator interpretando o que provavelmente é Yon-Rogg, militar kree inimigo de Mar-Vell. Annette Bening é que pode ser vista instruindo uma recém curada Carol Danvers!

Sério, esse filme nem estreou e já tá mexendo com nossos coraçõezinhos.

 

Confira o Trailer:

Redação Escrocríticas
Redação Escrocríticas
O Escrocríticas é uma página de críticas, artigos e notícias sobre cinema e séries. Nossa proposta é abordar de maneira descontraída o texto crítico, aproximando o público do nosso olhar analítico sobre o audiovisual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

T.J. Hockenson Jersey