Warner divulga o primeiro trailer de Brooklyn Sem Pai Nem Mãe

Lana Wachowski é roteirista e diretora do novo filme da franquia Matrix
26 de agosto de 2019
Todos pagam meia na Sessão Azul do UCI Jardim Sul neste sábado
12 de setembro de 2019

"Brooklyn Sem Pai Nem Mãe" (2019)

rx online

A Warner Bros Pictures divulgou o primeiro trailer de Brooklyn Sem Pai Nem Mãe, filme dirigido, produzido e estrelado pelo três vezes indicado ao Oscar Edward Norton (“Birdman”, “A Outra História Americana”, “As Duas Faces de um Crime”). 

Lionel Essrog (Edward Norton), um solitário detetive particular que convive com a Síndrome de Tourette, decide solucionar o assassinato de seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis). Munido somente de algumas pistas e a força de sua mente obsessiva, Lionel desvenda segredos guardados a sete chaves que colocam o destino de Nova York em cheque. Em um mistério que o leva dos clubes de jazz no Harlem aos cortiços barra-pesada do Brooklyn e às suntuosas propriedades dos figurões mais influentes de Nova York, Lionel tem que lidar com capangas, corrupção e o homem mais perigoso da cidade para honrar seu amigo e salvar a mulher que pode ser sua própria salvação.

 

Edward Norton dirigiu, escreveu, produziu e estrela Brooklyn Sem Pai Nem Mãe. A jornada do filme às telas teve início em 1999, quando Norton enxergou o potencial cinematográfico do livro de Jonathan Lethem Motherless Brooklyn e seu protagonista marcante. Contudo, desde o começo, Norton quis transportar os personagens contemporâneos criados por Lethem a uma época e trama diferentes, ambientando o drama nos anos 1950 – uma época de mudanças profundas em Nova York.

 

Nos bastidores, Norton colaborou com o diretor de fotografia duas vezes indicado ao Oscar Dick Pope (“Mr. Turner”, “O Ilusionista”), a designer de produção Beth Mickle (“Drive”, “Beleza Oculta”), o editor indicado ao Oscar Joe Klotz (“Preciosa – Uma História de Esperança”, “O Mordomo da Casa Branca”) e a figurinista Amy Roth (da série de TV “The Looming Tower”, “Indignação”). 

 

O elenco inclui Bruce Willis, Gugu Mbatha-Raw, Bobby Cannavale, Cherry Jones, Michael Kenneth Williams, Leslie Mann, Ethan Suplee, Dallas Roberts, Josh Pais, Robert Ray Wisdom e Fisher Stevens, com Alec Baldwin e Willem Dafoe.

 

A música tem um papel fundamental na ambientação de Brooklyn Sem Pai Nem Mãe. A trilha foi composta por Daniel Pemberton (“Steve Jobs”, “Todo o Dinheiro do Mundo”, “Oito Mulheres e um Segredo”, “Homem-Aranha no Aranhaverso”) e tem como destaque Wynton Marsalis tocando trompete. O filme também traz uma canção original escrita e interpretada por Thom Yorke. 

 

O longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, com estreia prevista para 21 de novembro de 2019.

 

Assista aqui o trailer:

Redação Escrocríticas
Redação Escrocríticas
O Escrocríticas é uma página de críticas, artigos e notícias sobre cinema e séries. Nossa proposta é abordar de maneira descontraída o texto crítico, aproximando o público do nosso olhar analítico sobre o audiovisual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

T.J. Hockenson Jersey